TibiaBrasil.NET: Setup AutoMAP (com Yalahar)
 
Anuncie Aqui
>> Bots para Tibia 10.99 <<
Atualizados 19/12/2016

Ola galera resolvi facilitar a vida de todos os que tem duvidas sobre como colocar o AutoMAP para funcionar como as seguintes perguntas: Como faço para usa isso ai?
Bem agora eu criei um instalador para facilitar sua vida é só clica e já era vai instala tudo sozinho para você, depois é só logar seu char e curti seu mapa aberto.

AutoMAP WinXP
  http://www.down-tibiabrasil.net/bots10-41/blackd-proxy-v320-1041-mf.html  
AutoMAP WinVista
http://www.down-tibiabrasil.net/bots10-41/blackd-proxy-v320-1041-mf.html

Noob: Ai isso ai tem no Tibia Fácil você ta plagiando.
Eu: Sim tem la no Tibia Fácil só que esse eu que fiz eu que me matei pra aprende a fase.
Noob: Ai mais você ta plagiando não coloca os créditos disso não?
Eu: Não porque eu que fiz.

Obrigado ai galera do Tibia Fácil por dar essa ideia eu copiei sim mais esse aqui eu que fiz
Mario tem todos meus méritos por ter colocado essa excelente ideia que vou usa-la ate mesmo em outras coisa como o loader.exe do NG que muitos não sabem por também, aguardem e verão muitas novidades.

ATENÇÃO: Quem estiver com problemas com os instaladores de uma olhada no
Modo Manual.


 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Video Aula NEW



Tutorial:
By Altair Junior

Copiar é crime então publique com seus devidos créditos
;D


Seu comentário só será visível assim que for aprovado pela administração do Site!

Follow

FaceBook Tibia Brasil Comunidade Tibia Brasil Twitter Tibia Brasil
Anuncie no Tibia Brasil

Anuncie no Tibia Brasil

FaceBook

AJUDE O SITE

... ...