TibiaBrasil.NET: Atenção
 
Anuncie Aqui
>> Bots para Tibia 10.99 <<
Atualizados 19/12/2016

Galera hoje quando estava olhando os Comentários como de costume percebi que tinha um com meu nome "Altair Junior" e com um simples tutorial de como crackear o NG e um link no RapidShare, bem alem de eu ñ posta no RapidShare se eu quisesse modificar o tutorial ou ate mesmo colocar outro eu colocaria no Blog, Todos sabem que é vírus mais estou aqui avisando por que tem muita gente que iria baixar esse download se não já baixaro.

O Link foi deletado. Eu nunca vou posta um link de download nos comentários então fiquem atentos.
Seu comentário só será visível assim que for aprovado pela administração do Site!

Follow

FaceBook Tibia Brasil Comunidade Tibia Brasil Twitter Tibia Brasil
Anuncie no Tibia Brasil

Anuncie no Tibia Brasil

FaceBook

AJUDE O SITE

... ...